• LinkedIn Social Icon
  • Facebook Social Icon

2018 © Projeto #Contrate1Desempregad@

Please reload

Posts Recentes

Sites para encontrar trabalho remoto

October 2, 2018

1/10
Please reload

Posts Em Destaque

8 e-books gratuitos sobre carreira em tecnologia

19/07/2018

Com os avanços tecnológicos, várias funções surgem e o mercado de trabalho precisa de pessoas capacitadas para atuar em cada uma delas. Confira seleção de 8 e-books gratuitos sobre carreira em tecnologia para tirar suas principais dúvidas sobre esse setor que só cresce!

 

 

1) Como iniciar sua formação em data science (Udacity)

Estima-se que, só nos EUA, faltem 190 mil especialistas em data science e 1 milhão de gestores e analistas com conhecimento técnico em análise de dados, segundo a McKinsey. Neste e-book, é possível entender sobre o mercado de ciência de dados, além das mais diversas opções de carreira (analistas, cientistas e engenheiros) e salários no mundo. O material apresenta também as habilidades técnicas e interpessoais que este profissional deve dominar e como se preparar para os processos seletivos.

 

 

2) Carreira em inteligência artificial: desafios e oportunidades(Udacity)

Entre 2018 e 2020, o mercado de inteligência artificial gerará mais de 2 milhões de vagas, segundo a Gartner. Para te ajudar, este e-book traz um estudo aprofundado sobre o mercado, além de reunir as principais pesquisas na área e entrevistas com especialistas e empresas que já utilizam IA em seu negócio. Entenda quais as aplicações, conheça cases de profissionais de sucesso, saiba mais sobre salários no mundo todo e prepare-se para uma carreira em IA.

 

3) Inovação e Tecnologia – As Melhores Escolas e as Grandes Tendências (Fundação Estudar)

E-book produzido pelo Estudar Fora, portal da Fundação Estudar especializado em formações no exterior. Nele, você pode entender melhor quais são as grandes tendências de inovação em diversos setores, como saúde, economia, energia e biodiversidade, e onde estão os cursos e universidades de ponta, que incentivam e fortalecem a busca pelo novo.

 

4) Habilidades de um desenvolvedor front-end (Udacity)