PESQUISA REVELA O PERFIL DO FREELANCER BRASILEIRO E APONTA A ATIVIDADE COMO UMA DAS PRINCIPAIS OPÇÕE

A pesquisa Mercado Freelancer 2017, realizada com 9.561 pessoas pela Rock Content, We Do Logos e 99jobs apresenta relatório com informações valiosas sobre o mercado freelancer no Brasil.

O freelancing é uma atividade importante no mercado brasileiro e que vai se popularizar ainda mais nos próximos anos. Oferece autonomia, liberdade e flexibilidade ao trabalhador, além da possibilidade de ganhos que depende quase que exclusivamente da sua produtividade.


Se você está pensando em iniciar uma carreira como freelancer, os insights poderão te ajudar naquele primeiro passo, que sempre é o mais difícil. Caso seja um freelancer experiente, verá dados úteis para tomar boas decisões na carreira e conseguir ainda mais sucesso na sua empreitada!


Veja o que trata cada capítulo e acesse o estudo completo no link abaixo:

METODOLOGIA

A pesquisa Mercado Freelancer 2017 foi realizada por meio de um questionário online que ficou aberto do dia 14 de setembro ao dia 14 de outubro.


Durante esse período, o formulário foi enviado pelas empresas para mais de 50.000 pessoas e promovido nas redes sociais da Rock Content.


A participação não foi restrita e qualquer pessoa com o link tinha acesso ao formulário. Todos os dados (coletados de maneira anônima) foram agrupados, analisados e interpretados para o seu melhor entendimento.


ACESSE A PESQUISA COMPLETA.

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO:


Fonte:

http://freelancers.rockcontent.com





Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

2018 © Projeto #Contrate1Desempregad@

  • LinkedIn Social Icon
  • Facebook Social Icon