João Carlos Martins trará para a BI & TAXATHON - 1ª Maratona de Tributação & Inteligência de

O maestro João Carlos Martins se eleva a um patamar raramente alcançado por outros músicos brasileiros no século XX.

Considerado um dos maiores intérpretes de Johann Sebastian Bach, teve como um dos pontos altos de sua carreira a gravação da obra completa para teclado deste gênio da música.


Logo após, devido a problemas físicos, teve que abandonar a carreira de pianista, canalizando para a regência sua paixão pela música. É considerado um palestrante de alto impacto e já apresentou em grandes eventos.


É o único músico brasileiro que teve a sua vida registrada por cineastas europeus por duas vezes, Die Martin’s Passion, já, uma co-produção franco-alemã dirigida por Irene Langman, assistido por mais de um milhão e meio de pessoas na Europa e vencedor de vários festivais internacionais, e Revêrie dos cineastas belgas Johan Kenivé e Tim Herman.


Com problemas que prejudicaram a mobilidade de suas mãos, João Carlos Martins teve que abandonar o piano. Mas sua ligação com a música é tanta, que o fez iniciar na carreira de maestro.


TOCANDO UMA EMPRESA.

Com sua vasta experiência profissional e principalmente de vida, o maestro trará para a MTIN uma forma diferente de entender os negócios. Retrata toda a vida artística, passando pelo início de sua carreira no piano, até os acidentes das mãos, o fim da carreira de piano e o início na carreira como regente.


Exemplo de Resiliência, superação, foco em resultado, trabalho em equipe, adversidades.


Não perca esta oportunidade.

Saiba como participar do evento.

Acesse www.mtin.com.br, ligue 41 3595-8302 ou envie email: contato@mtin.com.br

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

2018 © Projeto #Contrate1Desempregad@

  • LinkedIn Social Icon
  • Facebook Social Icon