A força de trabalho do futuro - você está pronto?

Nos próximos 15 anos, cerca de 47% de todos os empregos podem ser automatizados, e as máquinas inteligentes ultrapassarão os seres humanos.


Quais são os empregos de amanhã, e quais habilidades serão mais exigentes? Redundante?


Como a robótica afetará o trabalho manual, e se a idade da reforma realmente for abolida? Embora o futuro possa ser desconhecido, grandes dados e análises tornam cada vez mais fácil a imagem, e o digital está moldando.


Como você responderá à força de trabalho do futuro?


Em uma paisagem de mudanças rápidas e profundas, o digital já transformou a vida como a conhecemos de maneiras que nunca sonhamos.


A partir da informatização de tarefas e processos, para ferramentas que capacitam os trabalhadores para serem mais eficazes, o que fazemos e a forma como trabalhamos está mudando. Rápido.


O direito aplicado, o digital oferece às organizações possibilidades ilimitadas de reorganizar e reestruturar o trabalho com mais eficiência e flexibilidade, para alavancar as melhores habilidades e recursos em todo o mundo, aumentar as eficiências. Mas o digital exige e permite uma força de trabalho fundamentalmente diferente.


E alimentado pela proliferação de dispositivos digitais e pelo surgimento de start-ups, suas expectativas em você também estão mudando. Como líderes na era digital, o que isso significa para você? Como será a força de trabalho do seu futuro?


Examinando armadilhas e possibilidades, o London Innovation Centre explora esta questão e mais, descobrindo o futuro de sua força de trabalho e sua organização.


Para saber mais, entre em contato com o London Innovation Centre para obter mais detalhes sobre esta sessão especial. innovationcentre@accenture.com

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

2018 © Projeto #Contrate1Desempregad@

  • LinkedIn Social Icon
  • Facebook Social Icon